Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita d'Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita d'Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

07 de Abril, 2022

Partilha Interior…Limpeza Inteiror

 

A Primavera chega e dentro de mim surge a necessidade de limpar, de reorganizar e de renovar a casa e o meu interior, deixando ir tudo o que já não me serve nem ressoa na minha verdadeira essência.

Têm sido dias de organização e de limpeza das gavetas e da casa. Mas, tem sido sobretudo de limpeza interior. Tenho me permitido mergulhar dentro de mim, ouvir o burburinho que existe dentro de mim. Tenho deixado tudo vir ao de cima, ouvir-me e trabalhar o meu interior para ajudar a superar crenças e receios que me bloqueiam. E, muitas vezes, me levam a fugir dos desafios da vida.

 

Partilha interior...Limpeza interior.jpg

Tudo no seu tempo

e ao seu tempo,

segue o seu caminho.

 

Estes momentos em que paro para simplesmente apreciar o momento e estar em silêncio, são autênticas bênçãos. Sabem-me tão bem. O Universo mostra-me sempre que tudo tem o seu propósito e o seu tempo, a sua essência e tudo me traz aquilo que preciso mesmo quando penso o contrário disso ou quando entro em stress para controlar aquilo que não controlo nem tenho de controlar.

 

Simplesmente,

fluir,

aceitar

e render-me.

 

Tudo me leva ao meu caminho de luz. Tudo me permite brilhar, brilhar a minha verdadeira essência.

Não sou perfeita

E, está tudo certo.

Porque sou perfeita na minha imperfeita perfeição tal como a Primavera.

 

Com gratidão,

Cátia Santos