Partilha Interior...Amanheço
Amanheço calma, serena e só com vontade de estar quieta.
Amanheço a ouvir os sons da natureza, os sons dos animais e a ouvir-me.
Amanheço a apreciar a natureza, o seu fluir, o fluir do dia, o fluir de tudo e a deixar-me estar tranquila e serena na fluidez da Vida, da Natureza e do Universo.
Quanto mais viajo entre nuvens, quando mais vejo o oculto à primeira vista, mais me amo e mais amo os seres com quem partilho esta minha passagem terrena. Mais amo a simplicidade da minha terra, dos seus seres, da minha gente e do meu viver.
Amanheço envolta em calma e serenidade, de alma completa e plena com todos os seres que me rodeiam.
Amanheço a seguir a minha alma e o meu coração, longe e indiferente das demandas, das crenças e das exigências da sociedade.
Todos nós temos o nosso próprio caminho, o nosso próprio propósito e que é de valor para ti, não tem de ser para mim! Mas, o respeito pelo outro e pelo que outro valoriza tem de existir tal como do outro por mim.
Respiro profundamente, fecho os meus olhos, sinto este amanhecer em toda a sua plenitude, brindando-me para a beleza e magia da vida.
A magia e a beleza da vida na convivência terrena residem no respeito mútuo, na comunicação, na não violência física ou verbal, no amor e na gratidão pela partilha mútua que nos leva a evolução interior.
Assim, amanheço de coração cheio de gratidão e de amor pela partilha de mais um dia na terra.
Com gratidão,
Cátia Santos