Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

11 de Novembro, 2020

Partilha...Felicidade, Amor e Gratidão

Caminhar ao vosso lado_1.jpg

 

 

O meu coração está cheio de tanto amor, de tanta felicidade e de tanta gratidão.

Porque, quando, seguimos o nosso caminho, tudo acontece como que por magia.

O meu caminho tem sido regado com muita gratidão e com muito amor! E, quando assim é, tudo se abre e tudo se mostra possível de se concretizar! Porque é meu caminho de luz , o meu propósito de vida.

 

Sou, eternamente, grata a minha família, a estes três seres, que estão sempre ao meu lado que me ajudam a evoluir e a ser um ser melhor : a minha mãe, Fátima Martins; o meu irmão, Jaime Santos e a minha cunhada, Marina Salvaterra.

Hoje, não poderia não vos agradecer do fundo do meu coração todo o vosso amor, todo o vosso apoio, todo o vosso carinho, todos os vossos sábios conselhos e todos os nossos momentos de união, de partilha, de felicidade, de alegria e de muitas gargalhadas e palhaçadas.

Ontem, foi mais um deles, em que aproveitamos e festejamos o lançamento do meu livro Caminhar ao vosso lado.

Deixe-vos um “cheirinho” dele:

 

O teu coração sussurra o teu caminho,

 a tua essência.

Fecha os olhos,

conecta-te com o teu ser interior,

 silencia a tua mente e

ouvirás o sussurro do teu coração (…)

Maggie e Fluffy

 

Espero que gostem e que este livro cumpra o seu propósito levar luz e amor a todos os seres e que cada um encontre dentro de si a sua felicidade interior!

 

Com gratidão,

Cátia Santos

Livro