Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

19 de Março, 2018

Os meus medos são os vossos

 

Os meus medos são os vossos,

os vossos medos são os meus.

Vocês refletem os meus medos interiores.

São o meu espelho!

Espelham o que me vai cá dentro, bem escondidinho.

Somos três seres diferentes,

somos três seres iguais

 e os três somos um. 

 

O medo é um sentimento que paralisa e nos deixa estagnado perante a vida.

O medo é um sentimento de insegurança e falta de confiança.

O medo limita-nos!

Deixamos, muitas vezes, de seguir em frente, de fazer isto ou aquilo porque receamos sair do nosso porto de abrigo, do conforto das nossas vidas.

Vocês me mostram e relembram todos os dias que devo enfrentar os meus medos em pequenos passos, dia a dia, ir superando o que temo.

Quando me atrevo a confiar, a vida leva-me onde tenho de estar. Quando vivo com medo, crio vibrações tensas que mantêm à distância aquilo que quero. Ao concentrar-me naquilo que quero e não naquilo que temo, ultrapasso os meus medos.

Com vocês aprendi que sentir medo é um sinal de que estou a fazer algo que é importante para mim e significa que estou a explorar novos caminhos.

Portanto, se me mete medo, faço-o! Faço-o porque estou a caminhar de mãos dadas com o medo e assim a explorar esse caminho com amor e com confiança que de que é o meu caminho! O meu caminho até aos meus sonhos... 

Somos eternos sonhadores, muitas vezes, perdidos no caminho e na ilusão do medo e rendidos a falta de autoestima,  de confiança e de fé em nós mesmos.

 

Vamos arriscar, pé ante pé, ir cheirando o caminho do medo e dizer-lhe olá!?

Vamos  dar pequenos passos para fazer as coisas que nos assustam!?

Vamos libertar-nos dos nossos medos mais profundos!?

Vamos mudar o rumo da nossa vida!?

Algo de bom acontecerá!

 

Se, muitas vezes, desejamos que nossos animais ultrapassem os seus medos e tudo fazemos para os ajudar, porque não aprendemos com eles a ultrapassar os medos e a confiar na vida!? 

 

Porque o medo que não enfrentamos, transforma-se no nosso limite!

 

Com gratidão,

Cátia Santos

 

 

Newsletter