Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita d'Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita d'Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

03 de Janeiro, 2023

O Universo

 

O Universo.jpg

 

O Universo sabe sempre aquilo que faz. O Universo coloca-nos sempre no nosso caminho rumo à nossa felicidade interior, ao nosso amor próprio, à nossa verdadeira essência, pureza e autenticidade. 

Mostra-nos sempre que cada caminho é único e que é na nossa vulnerabilidade que nos reencontramos com a nossa verdadeira luz e  a nossa verdadeira essência. 

 

O Universo nos ensina diariamente a fluir face à tudo.

Tal como água que flui perante as pedras, as rochas que encontra pelo caminho.

Assim, devemos percorrer o nosso caminho fluindo, fluindo e aprendendo com cada rocha que encontramos. 

 

Tudo é como tem de ser, tudo flui na sua imperfeita perfeição e é na imperfeição da vida e de tudo que está o nosso caminho. Só temos de aprender a aceitar, a entregar e a fluir na imperfeição de tudo. 

Nada é perfeito e nem sempre tudo corre de forma perfeita nem como queremos ou desejamos. Mas, é com esta consciência que me permito fluir em tudo. 

 

Leve , 

Livre e 

Vulnerável na partilha

Do meu caminho ao teu lado

E

No nosso caminho. 

 

Ao aceitar fluir em tudo o que surge, em tudo o que a vida me traz, em tudo o que a vida me leva, sinto uma gratidão imensa dentro de mim pelo caminho, pela imprevisibilidade, pela serenidade e pela confiança que deposito no fluir da vida, no fluir do Universo, no fluir de tudo sem questionar. 

 

É na fluidez, na aceitação do fluir e na confiança nesse fluir que tudo se realiza, tudo se concretiza e que nos permite evoluir e viver plenamente o momento.

 

Com gratidão,

Cátia Santos 

Comentários

Comentar post