Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

31 de Dezembro, 2018

Ao vosso lado

Ao vosso lado....jpg

 

Ao vosso lado sonho sem limites.

Ao vosso lado, aprendi que a vida dos meus sonhos só depende de mim.

Ao vosso lado, cada pequeno momento é de inspiração e de amor.

Ao vosso lado, aprendi a abraçar a vida de coração aberto.

Ao vosso lado, aprendi a trilhar o meu caminho com muito amor, muita fé, muita serenidade e muita felicidade.

Ao vosso lado, aprendi que nada é mais importante do que os nossos momentos em que efetivamente estou presente. Esse é o melhor presente da vida.

Ao vosso lado, aprendi a dizer adeus a cada ano com  muita gratidão por todos os nossos momentos e por todas as dádivas do universo.

Ao vosso lado, aprendi a receber o novo ano com a certeza de que será um ano cheio de doces e alegres momentos, de muita saúde, de muitas gargalhadas e sorrisos, de muito trabalho e gratidão, de muitas mudanças e de muitas conquistas...será um ano de esperança, de respeito e de muito amor por todos os seres.

Com vocês, aprendi a cultivar os sentimentos que desejo ver espelhados pelo mundo neste novo ano. Hoje e amanhã cultivo no meu coração: sentimentos de paz, de união, de respeito, de serenidade, de alegria, de amor e  de compaixão para com todos os seres.

 

Com gratidão,

Cátia Santos

Newsletter