Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

Escrita de Alma

Escrevo como quem abre a sua alma e partilha o melhor do seu ser na companhia dos seres mais maravilhoso os meus animais , Maggie e Fluffy.

16 de Junho, 2020

Adeus, Miss Sunflower and Animals...Olá, Escrita de Alma!

Adeus Miss Sunflower_Maggie e Cátia.jpg

 

Olá meus queridos!

Hoje venho partilhar com vocês uma mudança no nome do meu blog. O meu blog deixará de se designar como Miss Sunflower and Animals e passará a designar-se Escrita de Alma.

Esta mudança surge da minha evolução e do meu crescimento interior ocorrido nos últimos anos e, principalmente, nos últimos meses, bem como do meu novo projeto que está quase a chegar. Penso que em julho poderei revelar-vos um pouco mais sobre ele!

E, assim, com esta mudança, o nome do blog torna-se mais claro e mais conectado com  o meu propósito de alma sempre na companhia dos meus maravilhosos  e grandes guias deste caminho, os meus animais, Maggie e Fluffy, que me ensinam diariamente através de pequenos  e  profundos gestos de amor e de gratidão, a ser um ser melhor, a partilhar a minha verdadeira essência e a abrir o meu coração a todos os seres.

Muda o nome do blog, mas mantem-se a sua essência e o seu propósito louvar os seres animais e a natureza e os seus preciosos e valiosos ensinamentos.

A partir de amanhã, em vez de Miss Sunflower and Animals, surgirá nas telas dos vossos telemóveis e portáteis: Escrita de Alma.

Sou, eternamente, grata aos meus entes queridos que me ajudar a evoluir, a crescer e a ser um ser melhor. Entre eles, louvo os meus “miúdos” animais, Maggie e Fluffy, a minha mãe, Fátima Martins; o meu irmão, Jaime Santos; a minha cunhada, Marina Salvaterra; a minha amiga querida, Carolina Sousa; a Dra. Maria Rodrigues e o Pedro.

E, sou grata a todos vós pelo carinho, pelo apoio e pela companhia desse lado da tela!

Espero que gostem da mudança do nome e que continuem desse lado!

 

Com gratidão,

Cátia Santos

 

 

.

Newsletter

4 comentários

Comentar post